Sobre mim...

Minha foto
Maristela Santana (ou simplesmente, Marii), brasileira, natural de Brasília/DF, 25 anos, solteira, sem filhos. Alegre, extrovertida, carinhosa, amiga, sonhadora, romântica... um "pouco" (lê-se: muito) ansiosa, sentimental e emotiva... Uma noiva em busca de idéias e facilidades para a realização de um grande sonho: o casamento perfeito!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Novo espaço para eventos!

Oiii Meninas!

Vim aqui rapidinho para dizer que Brasília acaba de ganhar mais um espaço para eventos... e amanhã eu vou lá conferir de perto...!!!
Quem sabe este não será o cenário perfeito para o meu tão sonhado casório??!!

Bjokas e um excelente fim de semana!!!

** Marii **



7 comentários:

Priscila Gamino disse...

Oie, td bem?
Tem sorteio no meu blog: www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com
Bjos
Pri

Naty disse...

Deve ser longe, mas bonito!!!!
Fica depois da minha casinha uns 20km!!!!!
Bjosss

Sabrina Mix disse...

Linda, decepção. Tava mega vazio lá e não encontrei o espaço para nossa tão sonhada cerimônia ao ar livre.

Beijos e sucesso!!!

Suzy disse...

Espero que dê certo Mari!!
é dificil escolher o lugar pra festa né?!!?

Beijokas

SoL disse...

E aí como foiiii???
Queria fazer um post sobre Brasilia indicando os melhores locais, quais me recomenda???
bjinhos

Véu da Noiva! disse...

Oie! Eaí, gostou do espaço?
beijos
Su

Gessica Morais (Kinha) disse...

Otima dica!
Beijo flooor.. Otima semana..
=)